Representantes do Sítio participam de campanha estadual contra as drogas


Representantes da Associação Terapêutica Sítio Caminho Novo, de Balneário Piçarras, puderam participar esta semana de um evento organizado pelo Governo do Estado para o lançamento de uma grande campanha de conscientização contra o uso de drogas. O lançamento da campanha aconteceu no dia 25 de agosto, em Florianópolis.

Segundo o presidente do Sítio, Gilberto Cardozo, além dos internos da sua instituição, Balneário Piçarras esteve representada no evento por Manassés, presidente da Comunidade Terapêutica Adventus, outra instituição local que acolhe dependentes de drogas em busca de recuperação.

A campanha “Drogas. Não dá mais pra aceitar” é uma ação multissetorial do Governo do Estado para promover uma reflexão sobre a devastação social que o uso de entorpecentes vem provocando nas últimas décadas em Santa Catarina e no Brasil. Além de peças publicitárias veiculadas na imprensa, o Governo do Estado busca mobilizar a comunidade para um tema delicado que afeta não apenas o usuário mas todo o contexto social em que está inserido e que precisa ser enfrentado.


Galeria
Últimas notícias
Saiba mais
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square