top of page

ENVOLVA-SE

Você pode ajudar a Associação Terapêutica Sítio Caminho Novo. Nosso atendimento a dependentes químicos exige um grande esforço de toda a comunidade. Por isso, venha conhecer o projeto e engaje-se no serviço voluntário. Nossa equipe terá a maior satisfação de ter você como colaborador desta importante instituição social a serviço do bem. 

FORMULÁRIO PARA

NOVOS VOLUNTÁRIOS

VOLUNTARIADO

Nosso trabalho não se restringe ao atendimento dos internos. Nossa preocupação está além de nossos muros, na sociedade, onde jovens iniciam uma dolorosa trajetória no mundo das drogas lícitas e ilícitas. Por isso, estudantes são bem-vindos a nossa instituição. Quanto mais conhecerem a realidade, mais poderão se juntar àqueles que, como nós, desejam afastar de nossos jovens os riscos da drogadição. 

ESTUDANTES

A história de cada um de nossos internos é um importante aprendizado para a vida de todos nós e especialmente de nossas crianças. Estamos à disposição de educadores que queiram conhecer o trabalho da Associação e também levar seus alunos para um contato direto com pessoas que lutam diariamente para superar os efeitos de uma vida arruinada pelas drogas.



CONTE-NOS

SOBRE SUA EXPERIÊNCIA

EDUCADORES

bottom of page