top of page

Projeto Agradecer inicia com palestras e confraternização


O Sítio Caminho Novo iniciou no sábado, dia 9 de maio, seu mais novo projeto: o Projeto Agradecer. Criado a partir das discussões da equipe da entidade durante a participação no Programa Selo Social, o projeto vai ser desenvolvido durante todo o ano para integrar a equipe da diretoria, voluntários e doadores, buscando a capacitação dos voluntários e o agradecimento a cada pessoa que contribui com a entidade ao longo de seus 14 anos.

No lançamento do Projeto, a entidade reuniu membros da diretoria, trabalhadores voluntários e monitores do sítio para uma palestra sobre a missão das comunidades terapêuticas e a importância do voluntariado, ministrada pelo administrador do Cerene Palhoça, Dorival Ávila. O evento aconteceu às 18h30, no Restaurante Tutty´s.

Logo depois, os participantes da palestra se uniram a outros voluntários convidados, autoridades e doadores para uma confraternização. “A ideia foi reunir parte dos nossos colaboradores, diretores, voluntários e doadores para agradecer o apoio recebido e aproveitar o momento de confraternização para prestar contas”, destaca o presidente da entidade, Gilberto Cardozo. “Foi um momento muito especial. Todos lá conhecem nosso trabalho, mas talvez não tivessem a dimensão de quão importante é a contribuição de cada um, seja lá de que maneira é”, afirma Gilberto.

Galeria
Últimas notícias
Saiba mais
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page