Sítio recebe o Selo Social 2016 em Balneário Piçarras

Pelo segundo ano consecutivo, o Sitio Caminho Novo foi contemplado com o Selo Social em Balneário Piçarras. A confirmação veio no final de novembro. A entrega da certificação, que aconteceria no último sábado, dia 10 de dezembro, foi adiada para início de 2017.

A AT Sitio Caminho Novo busca integrar-se a outras entidades participantes do selo e buscar ações em conjunto para transformar a sociedade e ampliar as ações dentro de sua comunidade terapêutica. As reuniões de capacitação do Selo aconteceram mensalmente, no Centro Cultural Luiz Telles, e cada entidade encaminhou seus representantes para debater ações em conjunto e melhor elaborar seus projetos.

Pela associação, este ano os projetos inscritos no Selo Social foram "Olhar de Perto - Nossos jovens longe das drogas", "Agradecer - valorizando quem nos apoia" e "Crack, é possível vencer", além de participar como parceiros em outros dois projetos de entidades integrantes do Selo. “Muito nos orgulha integrar o Selo Social, uma ferramenta que nos possibilita melhorar a organização da entidade, nos unir a outros projetos bonitos e fundamentais para a comunidade local, além de dar visibilidade ao trabalho árduo que fazemos há 16 anos, graças à Deus e à comunidade, com muito sucesso”, conclui o presidente Gilberto Cardozo.


Galeria
Últimas notícias
Saiba mais
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square